segunda-feira, 27 de abril de 2009

Melhores momentos da entrevista:

EQUIPE STRONGER


MATHEUS COBEZAN - "Implácavel é não ser tolerável com erros banais, erros as vezes desnecessários, que prejudicaram a equipe, sendo que poderia ter sido evitado, agir implacavelmente é agir com idoneidade e bom senso, tomando a melhor decisão.

JOÃO IGOR MACENA - Amigos, amigos, negócios à parte. Tenho que ter a capacidade de distinguir até que ponto aquela pessoa pode me influenciar no jogo, eu tenho que pensar no coletivo, e em mim. E não apenas na amizade, é preciso saber separar as coisas!

BRAYTHINNER BORGES - Meus companheiros são bastantes inteligentes temos tudo pra formar um grupo vencedor(...)entendo que será duro, que cobraram da gente o máximo em tudo, em disposição, empenho, dedicação"

ADAILTON - Pretendo interagir e contribuir para que nosso grupo possa adiar sempre o encontro na sala de reuniões. Minha estratégia é unir o grupo todo, tendo uma boa interação para sempre conseguirmos fazer as coisas certas!"

DOUGLAS ARRUDA - Temos que ter uma boa relação profissional com todos afinal estamos numa equipe, teremos que trabalhar unidos para atingir o objetivo. Conhecer as pessoas da equipe é essencial para esta meta. Temos que saber as qualidades e os defeitos de todos, para distingüir e delegar as tarefas para cada um.

LUAN - Acho que este momento incial é próprio para isto. Conhecer, estipular nossas qualidades e defeitos para que uma melhor organização e interação da equipe (...) Animação, alegria, empolgação são qualidades que sempre me chamam atenção em uma pessoa. E as pessoas da Stronger tem muito."

NATHAN - "Eu gosto de ser muito prestativo as coisas, e o que vem na minha mão pra fazer, faço conforme as minhas forças. E vou fazer de tudo para a minha equipe não perder."

YURI - Acredito que sou uma pessoa de bom convívio, sabendo separar o individual do coletivo. Minha estratégia será interagir ao máximo com as pessoas nos momentos de descanso, para assim conhece-lás melhor e poder dividirmos as tarefas na hora da prova. Procurarei falar e ouvir, não sendo egoísta nem omisso.

DIEGO RODRIGUES - "Eu estou tentando me conhecer e procurar as minhas qualificações(...) os meus métodos são ter responsabilidade e espero que todos da minha equipe tenham para ganharmos e nenhum de nós sair mais cedo."

Um comentário: