domingo, 26 de abril de 2009

Espaço dos INTEGRANTES

Entevista feita ao integrante Braythinner Borges.

Perguntamos a ele, o que significa o Aprendiz Orkut pra você?

Braythinner Borges diz:
O jogo Aprendiz Orkut é encarado por mim como um desafio, pois aqui estou testando meus conhecimentos, meu poder de trabalhar em grupo, minha capacidade, até mesmo o emocional.

O jogo me traz os beneficios de sentir o prazer de ter o sentimento de projeto realizado, ao lado de pessoas competentes e ver o objetivo pronto, e poder dizer que eu contribui para o sucesso do objeito!

Estou bastante feliz com a equipe Stronger pelo motivo de todos trabalharem em grupo, e assim ver a união de pessoas que não se conheciam e agora estão ligados como uma familia, então resumidamente a minha opinião sobre o jogo é que estou bastante confiante de sucesso em minhas tarefas e estou disposto a ganhar.

Um comentário:

  1. Bom ua visão sobre jogo e bem interessante construtiiva. O blog está lindo! Parabens!

    ResponderExcluir