sexta-feira, 8 de maio de 2009

Entrevista - LARISSA TAKAHASHI a vencedora do QUIZ 24 HORAS

Olá Larissa sou Bray representante da equipe Stronger, e é um prazer fazer esta entrevista contigo.

Bray pergunta: Pra começar, gostaria que você falasse mais sobre você.
Lari responde: Eu sou a Larissa Soares Takahashi, tenho 20 anos. Sou estudante de nutrição e modelo fotográfico, recentemente passei em um concurso público para escrivão.

Bray pergunta: Me diz qual é a experiência de vencer o Quiz 24 horas?
Lari responde: Nossa meu coração foi a mil, nunca participei de nenhum reality show, tinha me escrito e tido selecionada para participar do RBB 4 mais desisti pois não tinha tempo, como esse reality era em 24 horas, eu pude participar =]

Bray pergunta: Pra você qual a pergunta mais difícil?
Lari responde: As questões finais perguntas relacionadas a história foi muito difícil, as quais eu sabia matei, qual eu não sabia digitei no google e consegui a resposta, como o Édison já tinha postado primeiro achei que ele poderia levar aí vi que uma questão que ele postou estava errada e foi o que eu precisava para ganhar.

Bray pergunta: Se você não tivesse ganhado o Quiz em sua opinião qual seria o participante que deveria levar esta vitória?
Lari responde: Me simpatizei com os finalista Édison ou Rebeca eu não ganhando ficaria feliz por qualquer um deles ter ganho.

Bray pergunta: Qual a sensação de ser a melhor entre 12 fortes participantes?
Lari responde: Uma sensação de nerdinha, (risos) foi muito bom para meu ego ter vencido este quiz e mostrar que beleza não é tudo e nunca julgar uma pessoa apenas por sua beleza.

Bray pergunta: Em sua opinião própria avalie o Quiz 24 horas!
Lari responde: Nota mil, as perguntas foram bem formuladas, o jogo foi bem editado, foi bem organizado, teve uma boa estrutura prova disso que o pessoal tá pedindo bis. (risos)

Bray pergunta: O que achou dos prêmios oferecidos ao ganhador?
Lari responde: Amei imagina eu ser capa de uma comu com mais de 66 mil membros? Eu ganhar um vídeo exclusivo pela minha vitória e ainda conquistar ou melhor administrar uma comunidade com mais de 550 membros.

Bray pergunta: O quiz 24 horas estimulou você a participar de outros reality's na internet?
Lari responde: Dependendo do reality sim, eu não tenho muito tempo esse quiz caiu na hora certa, agarrei esta oportunidade me escrevi e agora tô aqui fazendo esta íncrivel entrevista (risos).

Bray pergunta: Pra finalizar nossa entrevista, deixe um recado aos leitores para que eles possam se escrever na próxima edição do Quiz 24 horas.
Lari responde: Galera, não percam de se escrever neste QUIZ é muito bom, faz bem para o ego vocês nem imaginam, fora isso dá uma adrenalina, sabe aquele "gelinho" ou "friozinho" na barriga? É a sensação que dá. Quero deixar um beijo a todos os leitores e obrigada por quem acreditou em mim.

Bom Larissa foi um enorme prazer realizar esta entrevista contigo, boa sorte e parabéns pela justa vitória que teve no nosso quiz. Um enorme beijo da equipe Stronger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário